Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mensagem

Opa pessoal, venho lembrar v6 de que se estiver em meu alcance, q v6 peçam animes pra eu postar aki no blog independente de qual for (até hentai)pois assim o blog nunk fikará desatualizado
hehe brigadaum desde jáh

guilherme ^^

3 comentários:

Jorgee* disse...

Bruno Santiago pede para colocar o
"FLY" aqui no blog.
FLY é mais conhecido como Dragon Quest...
providenciarei o mais rápido possível Bruno!

Jorgee* disse...

Patrick Zanzarini pede para colocar o TSUBASA aqui no blog.
indica ele ser um bom anime...
provavelmente até amanhã de noita já haverá o tsubasa aqui no blog
brigado gente
téh +

Feilong disse...

Cara o conteudo do blog ta muito bom o q falta é organização e como dizem por ai a propaganda e a alma do negosio então da uma organizada ai q vai atrai o pessoal com certeza^^
poste animes antigos tipo:
Cavaleiros do Zodiaco
Samurai Warriors
Yu yu hakusho
Kaiketsu Zorro
Super Campeões

Poste em AVI ^^

Postar um comentário