Opa pessoal, venho lembrar v6 de que se estiver em meu alcance, q v6 peçam animes pra eu postar aki no blog independente de qual for (até hentai)pois assim o blog nunk fikará desatualizado
hehe brigadaum desde jáh
guilherme ^^
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Bruno Santiago pede para colocar o
"FLY" aqui no blog.
FLY é mais conhecido como Dragon Quest...
providenciarei o mais rápido possível Bruno!
Patrick Zanzarini pede para colocar o TSUBASA aqui no blog.
indica ele ser um bom anime...
provavelmente até amanhã de noita já haverá o tsubasa aqui no blog
brigado gente
téh +
Cara o conteudo do blog ta muito bom o q falta é organização e como dizem por ai a propaganda e a alma do negosio então da uma organizada ai q vai atrai o pessoal com certeza^^
poste animes antigos tipo:
Cavaleiros do Zodiaco
Samurai Warriors
Yu yu hakusho
Kaiketsu Zorro
Super Campeões
Poste em AVI ^^
Postar um comentário